O Mundo jás do Malígno
Hoje estava olhando um vídeo da praça é nossa de 11 de junho de 2015, e observando as piadas e brincadeiras que fazem a respeito de lésbicas e homossexuais, em humor, programas de comédia, as piadinhas tratando estas pessoas as vezes até com despreso. Depois que me tornei evangélico, aprendia a respeitar e amar as pessoas independente de seu credo ou opção sexual, cada um faz o que quer do seu corpo, claro desde que não esteja servido a Deus, pois, seu corpo agora paça a ser templo e morada o Espírito Santo, já não lhe pertense mais, ai já entra questão de que tudo é líscito mas nem tudo nos convem.
Só meditando para enteder por que esta perseguição contra os evangélicos, o próprio Cristo falou que seriamos perseguidos por falar, o seja, pregar a verdade, todo mundo pode brincar, falar mau, fazer chacota, e não é homofóbico, mas se um cristão abrir a boca para falar o que esta escrito na Palavra de Deus......... Glória a Deus!
Até a próxima. RSM
28 Jan 2017.
ronaldosmachado2015@gmail.com
Como pode um pai manter uma filha em cativeiro dentro de uma jaula, e ainda eletrificada.
Não, é sem sentido mesmo, aonde nós vamos parar, seres humanos, opa, "humanos", nem sei como chamar isso. Não sou a favor da pena de morte, mas uma perpétua seria bom; cade o governo neste momento, não criticando, mas o que fazer, as pessoas ficam indignadas mas nada se faz. Os jornalistas dão a notícia, se compadecem em rede nacional e nada muda.
Talves se esta criança fosse condenada a morte por vender drogas alguém fizesse alguma coisa.
Até a próxima. RSM
28 Jan 2017.
ronaldosmachado2015@gmail.com
Veja bem, se você cair, ou se enroscar em um objeto e rasgar a sua roupa, você já não quer mais usá-la, nem costurada.
Pois bem, que lógica tem ir numa loja e pagar uma furtuna por uma roupa rasgada, e nem se importar de andar por ai.
Até a próxima. RSM
28 Jan 2017.
ronaldosmachado2015@gmail.com